quarta-feira, 17 de março de 2010

Eu Fui...



Sábado eu fui no teatro ver o o Rafael Cortez do CQC, muito bom o DE TUDO UM POUCO!!
Me divertir bastante, muito engraçado, as piadas dele é mais longa do q a maioria mais td bem...
E pena que ele ñ pode ficar pra tirar foto, mais mesmo assim ganhei um abraço dele *-*. \o/
Espero q ele volte logo, coisa q acho q ñ vai acontecer, mais fazer o q.=/
Valeu a pena!!! haha

terça-feira, 2 de março de 2010

O Tony ficou com a Lidgia !!! \o/



Tinha que vir postar sobre o final da novela PODER PARALELO.
Foi emocionante adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
Bom como a maioria suspeitava um dos assassinos era a Neide, e o outro, que eu acho q ningguém imaginava era o Paulo, o braço direito do Tony.Fiquei de boca aberta quando apareceu ele.
A Nina vai cumpri, a pena dela em Liberdade; como todos sabiam, o bebê é mesmo do Pedro, foi o pai dele que mandou falsificar o DNA.
O pai do Tony, matou o Bruno e praticamente se matou também.
E o mais lindoooooo *-*, a Fernanda teve o Antonio (fruto do relacionamento dela com o Tony), ela foi embora e o Tony ficou com a Lidgia. Adorei !!!

Bom na minha opinião era uma das melhores, se não a melhor novela que estava no ar.
Vou sentir saudades, de toda a turma do Tony e do Bruno.

Bom é isso.
Boa noite para todos.

Bjsssssss =*

segunda-feira, 1 de março de 2010

Anorexia Infantil


É comum nos tempos de hoje, crianças desenvolverem a anorexia infantil, pois desde pequena são induzidas (muitas vezes pela mídia) a terem o corpo perfeito.

Muitas vezes a anorexia infantil é passageira, e na maioria das vezes vem de uma depressão, insatisfação ou trauma que a criança sofreu.

Se for esse o caso apenas uma boa distração, já ajuda a criança, a familia é a melhor aliada nesses casos, levando a criança em seus lugares preferidos, saindo e conversando com ela.

Muitas vezes as crianças começam a ter alguns sintomas de anorexia infantil, e as mães nem percebem,como: comer pouco, tristeza e estar com baixa auto-estima se achando feia e gorda.

Meninas de 5 anos hoje já se sentem obrigada a estarem dentro do padrão de beleza, e desde já entram em um regime perigoso, não comem mais, ou comem muito pouco. Isso pode levar a criança a desnutrição.

Nesse caso a melhor coisa, é procurar um profissional, como o pediatra da criança que poderá ajudar, e até mesmo dependendo, se o caso for mais grave, passar para um psicólogo que acompanhara de perto a criança e ira procurar a fundo o motivo da doença.